domingo, 19 de agosto de 2012

"Valeu a pena esperar!"



    "Hoje eu estava lembrando de você, quer dizer de nós. De como era mágico nós dois juntos, parecíamos duas crianças bobas, bobas e felizes. Lembro que quando nós conhecemos, eu comentei com uma amiga de como as outras meninas te olhavam e você não estava nem aí, pra nenhuma, ou fingia não ligar, elas “babavam” por você e eu sempre dizendo: “Ah! Ele, não é isso tudo!” Nem imaginava que um dia, eu poderia sentir alguma coisa tão forte e tão única, a não ser uma mera atração, talvez. Seu sorriso, seus olhos, seu cheiro, seu cabelo, tudo em você me encanta. Pode parecer bobagem minha, mas gosto de lembrar o que fomos um dia. Sem regras, cheio de brigas e ciúmes, com seus defeitos e com suas qualidades, mas acima de tudo que tinham amor um pelo outro. E se você me perguntar se eu me arrependo de alguma coisa que fizemos eu sempre direi que não. Se me perguntar se eu esqueci, direi o mesmo. Se eu quero outro? Não, eu não quero outro. Não existe outro. Nem consigo considerar a hipótese de haver outro. Para mim, só existe você. Vou lutar. Vou aumentar o sentimento. Mas nunca me peça para procurar outro. Nunca. Vou te esperar o quanto for preciso. Quando esse dia chegar eu vou dizer: Valeu a pena!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;