quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pessimismo ou a simples realidade?


     Talvez o brilho dos meus olhos seja pra esconder uma lagrima, e o meu “esta tudo bem” seja pra não preocupar você, se é que você irá se preocupar,  na vida agente acha que faz falta para algumas pessoas que no entanto, não passamos de empecilhos na vida delas. Eu nunca aprendi a dar valor pra quem realmente, me quer bem, pois bem sou uma verdadeira idiota, em acreditar que  contos de fada existem , e que um dia eu encontrarei um anjo divino pra mim. Já ta mais na hora de eu acordar né ? Já na ta hora de eu perceber que não é tudo assim PERFEITO, pode ser que para algumas pessoas seja, mas pra mim não vai ser, eu vou ter que batalhar e muito para ter o que eu quiser um dia, e nem sei se vai ser como eu quero, é estranho alguém parecer tão pessimista né ? Ou você queria dizer REALISTA? Ta mais que na hora da mocinha, criancinha inocente acordar para vida! Por que isso não é um sonho meu bem é realidade, você, não vai precisar abrir os olhos para enxergar a verdade, você já esta de olhos abertos, você enxerga o que quer e o que não quer. E a culpa não vai ser dos seus olhos e sim do coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;