sexta-feira, 3 de agosto de 2012

É saudade, eu sei ...



Ás vezes me pego olhando sms sua, guardo elas, fico lembrando os momentos, aqueles todos que a gente passou junto, e então me lembro de como você sorri, me lembro do teu beijo, do teu abraço, do teu jeito, aquele jeito só seu, bobo e ciumento.
Todas as coisas que me lembram você, ainda estão comigo, não é jogando fora que vou esquecer, porque não são apenas coisas, cada uma delas tem um único significado, cada uma pra mim é especial, coisas que me dão saudade, mas gosto de guardar, quando sinto falta sua, olho pra elas, sorrio sozinha, só de lembrar.
Lembro das coisas que você falava, o jeito como me tratava, os apelidos que me dava. As coisas mais bobas que você inventava, ainda estão comigo, de uma forma ou de outra eu lembro, de uma forma ou de outra eu sinto falta.
Tem vezes que tenho raiva de mim mesma, por não conseguir esquecer você, mas logo penso que isso não é necessário, porque as coisas boas que passam pela nossa vida, jamais, vão ser deixadas de lado e esquecidas assim. Vejo que isso é impossível, esquecer momentos tão bons, nem que eu queira, não é fácil, então eu resolvo deixar assim, guardado... Lembranças, pensamentos, momentos. Enfim.
Me pergunto se você é assim como eu, se tem essas lembranças, ou se, na primeira oportunidade, me esqueceu. Essa dúvida é horrível, sim. Mas do mesmo jeito, tenho saudade, é, por um lado é bom por outro não, mas mesmo assim eu continuo aqui, me lembrando mais uma vez, de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;