segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

"Ninguém vai vir e bater na tua porta te trazendo felicidade!"


     
     Pode ser que sim ou pode ser que não. Talvez seja pra ser assim ou talvez eu não esteja tomando o rumo certo das coisas. Ás vezes eu acho que escolhi o caminho errado pra seguir quando tive, digamos “esse direito de escolha”. Penso que não poder ser normal dar tudo sempre tão errado, quando vai tudo maravilhosamente bem.
     Talvez a culpa seja minha, pode ser que seja porque ainda não aprendi o suficiente pra tomar certas decisões e nisso acabo me dando mal. Acho que meus pensamentos andam um tanto confusos, com um turbilhão de sonhos, novas ideias, novos rumos... Só que é nessa hora que eu volto a falar que ainda não aprendi tudo e por isso essas ideias e esses sonhos acabam virando impossibilidades e pesadelos. Me preocupo. Procuro. Analiso. Sinto. Vejo. Deixo acontecer. E no final de tudo, volto apenas a pensar.
     Pode ser também que eu goste de fazer as coisas assim, tudo de última hora, resolver tudo sem pensar muito, porque é nessa história de pensar demais que eu acabo deixando de agir e querendo que as coisas aconteçam sozinhas.
     Só que não funciona assim, nada é por acaso, nada cai do céu, ninguém vai vir e bater na tua porta te trazendo felicidade, pelo menos não de graça. Vai ser preciso ir em busca dela, ou ainda acha que ela vai vir correndo atrás de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;