sábado, 10 de novembro de 2012

Sabe aquela frase ...


    
     “Ás vezes eu penso que sou uma idiota por ter de certa forma te perdido antes, mas também pode ser que ainda não fosse à hora. Admito, tenho medo, parece tudo tão bom pra ser verdade, em momentos penso que to sonhando, não sabia que podia me fazer tão bem, me fazer tão feliz! Sim, sinto ciúmes e não é pouco, mas por trás de todo esse ciuminho que parece bobo pra você, se esconde um medo enorme, medo de te perder. Sinto que dessa vez é pra valer, agora mais que tudo quero ficar contigo o máximo de tempo que eu puder, mesmo que não seja grudada em ti sempre, mas que seja contigo. Só quero aproveitar todo o tempo que perdi quando tu tava longe de mim. Foi tudo tão de repente. Rápido. Inesperado. E nesse tão pouco tempo fez mudar tudo, mas pra melhor. 
     Penso que é loucura gostar tanto de uma pessoa assim. Eu já acordo pensando em você, e tudo que faço me faz lembrar você. Antes de dormir só faço planos pra nós dois, e em meus sonhos eu posso te encontrar. E eu ouço aquela música que faz lembrar a gente, só pra te ter mais perto de mim. Eu conto as horas pra te ver. E me da um frio na barriga só de imaginar você aqui comigo. Do nada, me pego escrevendo milhares de vezes teu nome. Sabe aquela frase: “Deixe ir, se voltar é seu”? Pois é, e agora eu tomei conta e não divido com ninguém. E eu peço a Deus, todos os dias pra abençoar a nossa história.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;