sábado, 29 de dezembro de 2012

Mais uma vez...


   
      As coisas não saíram como planejado ou eu que resolvi não seguir o plano delas pra ver no que dava. Completamente tudo mudou, tomaram novos rumos, coisas que eu nem imaginava possíveis, aconteceram. Pessoas que de maneira alguma poderiam sair da minha vida hoje estão cada vez mais distantes de mim, não gosto nem de pensar do fato de não vê-las mais, perder total contato... Mas parando pra pensar isso esta acontecendo pouco a pouco, e nesse pouco já perdi muita gente importante pra mim.
     Também já ganhei mais do que esperava, talvez tudo isso só porque resolvi não seguir o planejado, seguir tal qual como tava no roteiro. Talvez porque essa mesmice não me atraia em nada, talvez porque rotinas não me despertam desejo algum, apenas me cansam. Me dão sono, me dão raiva e me levam a voltar naquela história de planejamento, coisa que eu não gosto.
     Prefiro deixar as coisas acontecerem, naturalmente. Sem forçar nada. Exatamente como tem que ser, nada de deixar que elas corram atrás de mim, que se façam sozinhas, apenas que aconteçam no seu tempo, no seu lugar. Coisa que com a gente não aconteceu, talvez por isso não tenha dado certo, talvez porque não segui o plano real das coisas ou porque apenas não era pra ser. Não sei, só mais um pensamento que me tirou o sono mais uma vez.

4 comentários:

Maria Inês disse...

Oi, adoro a tua escrita <3
Te sigo, me segue tbm (estou começando o meu blog de confissões tbm)

confissoesdoces.blogspot.pt/

beijo :)

Carolina Centeno disse...

Oi, fazia muito tempo que não entrava aqui ... Mas muito obrigada, fico feliz que goste! Não consegui encontrar teu blog, diz que tá indisponível :/ beijo!

mary disse...

nossa muiTo emocionante sobre o que vc expressou

Jeniffer Kally disse...

Muito legal seu Blog..

Postar um comentário

 
;