domingo, 27 de novembro de 2011

Promessas

 














Primeira promessa.. Se cuida. Onde você estiver, fazendo o que for.. por favor, cuida de você. Cuida desse seu sorriso lindo pra ele sempre aparecer, cuida desse brilho no seu olhar pra que mesmo de longe ele possa me iluminar, cuida de tudo em você. Se você estiver bem com certeza eu também vou estar, e já que eu não posso fazer isso com toda essa distância, por favor.. se cuida.

Segunda promessa.. Fica bem. Não deixa nada estragar tudo que você tem na cabeça, mesmo que algumas ideias sejam meios loucas.. tudo isso é parte de você e parte de tudo que me fez gostar tanto assim. Faz de tudo pra ser feliz e se precisar de ajuda você sabe que eu estou aqui, pra fazer qualquer coisa pra te ver bem.

Terceira promessa.. Não me esquece. Que eu não fuja do seu coração nem por um segundo, e sempre que eu precisar, que você esteja aqui. Lembre de mim toda vez que você for dormir e que o meu boa noite seja sempre o último pra você, como o seu é pra mim. 

Quarta promessa.. Vem pra cá. Dá um jeito, só que vem pra perto de mim, vem pra passar horas nos meus braços e pra me encontrar novamente nos seu beijos. Vem me ver, vem me sentir, vem me roubar pra você mais um pouco. Não importa dia, hora ou lugar.. eu preciso que você venha.

Quinta promessa.. Não me troca. Pode ter quem você quiser, pode beijar quantas bocas quiserem te beijar, só não esquece de deixar o meu cantinho aí, intacto guardadinho pra mim. Não deixa ninguém fazer por você o que eu faço, não deixa ninguém roubar o meu lugar porque o seu ninguém vai tirar de você.

Sexta promessa.. Não some. Não fica sem dar notícias, não me deixa te esperando em vão. Faz como sempre foi, me responde sempre e me deixa alegre com aquele seu boa noite. Faz com que eu consiga te encontrar fora dos meus sonhos também, aparece de vez em quando só pra abrir um sorriso no meu rosto e iluminar o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;