domingo, 27 de novembro de 2011

Por Favor

 
Por Favor: Segure forte minha mão, segure-a em todas as horas, sejam elas boas ou ruins, mas segure sem a intenção de solta-la, mas se por acaso essa for a intenção, não chegue nem perto.
Por Favor: Se for entrar na minha vida com a intenção de sair em seguida, então que não entre, e se por acaso entrar, não me desperte um sentimento que você sabe que não vai poder retribuir.
Por Favor: Se for falar que seja apenas a verdade, por mais dolorosa que seja, mas somente a verdade. Não finja sentimentos por mim, não prometa nada que você não vai cumprir.
Por Favor: Se for ir embora, avise antes, explique qual foi o motivo, o porquê de me deixar, não faça como a maioria, de ir embora sem ao menos se despedir. Avise, pois qualquer que for a despedida, de quem quer que seja sempre haverá lembranças, sempre haverá sentimento, e se você ferir os sentimentos de alguém, apenas significa que você não os tem de verdade.
Por Favor: Não faça nada sem pensar, não fale nada sem sentir, não minta pra mim, eu prefiro a verdade de que a mentira, seja qual for, seja porque for, mas que haja apenas sinceridade.
Por Favor: Fale tudo o que você sente, seja um sentimento de amor ou amizade, mas fale, ainda não sei adivinhar, infelizmente não tenho o poder de ler os seus pensamentos, então fale o que você tem pra falar.
Por Favor: Não espere que chegue a “hora certa”, não espere que o tempo passe, não espere que eu vá embora sem saber o que você realmente quer de mim, não espere, porque muitas vezes essa espera toda cansa, o tempo passa, e podem restar apenas lembranças, muitas vezes pode ser tarde demais.
Por Favor: Não me deixe sem um chão para pisar, sem um motivo para viver, sem uma explicação, não deixe meu coração em pedaços, sem saber qual a direção tomar. Simplesmente não me deixe.
Por Favor: Não deixe cair uma lagrima se quer do meu rosto, se ela significar tristeza, me faça sorrir o tempo todo, me faça feliz, não me deixe cair, não me deixe partir.
Por Favor, me diga se isso é pedir demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;