domingo, 27 de novembro de 2011

Amor


E quanto mais eu tento, parece que menos consigo
Tirar você do pensamento pra mim é o mais difícil
Já tive novos amores, mas o seu eu não consigo esquecer
Estou confusa, me perco em pensamentos, e nem sei o por que
Não consigo para de pensar, não consigo para de lembrar, momentos que tive com você
Difícil não é o amor, o difícil é a dor do esquecimento

Se o amor fosse fácil ninguém sofreria, ninguém choraria, ninguém sentiria
Difícil não é o amor, difícil é saber amar quem te ama
Difícil não é o amor, difícil é saber valorizar um sentimento
Dificil não é o amor, dificil é ter que olhar pro lado, e ver que já não está mais acompanhado

Pra amar não precisa muito, na verdade precisa de paciência, muita paciência
Paciência pra esperar, paciência pra suportar, paciência pra esquecer...
Paciência pra entender, paciência pra saber a hora de ouvir e a de dizer
Paciência pra cuidar, amar e proteger...

Você deve saber a dar valor, deve saber suportar a dor
Deve saber realmente, sinceramente e verdadeiramente sentir o amor






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;