sábado, 29 de dezembro de 2012 4 comentários

Mais uma vez...


   
      As coisas não saíram como planejado ou eu que resolvi não seguir o plano delas pra ver no que dava. Completamente tudo mudou, tomaram novos rumos, coisas que eu nem imaginava possíveis, aconteceram. Pessoas que de maneira alguma poderiam sair da minha vida hoje estão cada vez mais distantes de mim, não gosto nem de pensar do fato de não vê-las mais, perder total contato... Mas parando pra pensar isso esta acontecendo pouco a pouco, e nesse pouco já perdi muita gente importante pra mim.
     Também já ganhei mais do que esperava, talvez tudo isso só porque resolvi não seguir o planejado, seguir tal qual como tava no roteiro. Talvez porque essa mesmice não me atraia em nada, talvez porque rotinas não me despertam desejo algum, apenas me cansam. Me dão sono, me dão raiva e me levam a voltar naquela história de planejamento, coisa que eu não gosto.
     Prefiro deixar as coisas acontecerem, naturalmente. Sem forçar nada. Exatamente como tem que ser, nada de deixar que elas corram atrás de mim, que se façam sozinhas, apenas que aconteçam no seu tempo, no seu lugar. Coisa que com a gente não aconteceu, talvez por isso não tenha dado certo, talvez porque não segui o plano real das coisas ou porque apenas não era pra ser. Não sei, só mais um pensamento que me tirou o sono mais uma vez.
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012 0 comentários

"Ninguém vai vir e bater na tua porta te trazendo felicidade!"


     
     Pode ser que sim ou pode ser que não. Talvez seja pra ser assim ou talvez eu não esteja tomando o rumo certo das coisas. Ás vezes eu acho que escolhi o caminho errado pra seguir quando tive, digamos “esse direito de escolha”. Penso que não poder ser normal dar tudo sempre tão errado, quando vai tudo maravilhosamente bem.
     Talvez a culpa seja minha, pode ser que seja porque ainda não aprendi o suficiente pra tomar certas decisões e nisso acabo me dando mal. Acho que meus pensamentos andam um tanto confusos, com um turbilhão de sonhos, novas ideias, novos rumos... Só que é nessa hora que eu volto a falar que ainda não aprendi tudo e por isso essas ideias e esses sonhos acabam virando impossibilidades e pesadelos. Me preocupo. Procuro. Analiso. Sinto. Vejo. Deixo acontecer. E no final de tudo, volto apenas a pensar.
     Pode ser também que eu goste de fazer as coisas assim, tudo de última hora, resolver tudo sem pensar muito, porque é nessa história de pensar demais que eu acabo deixando de agir e querendo que as coisas aconteçam sozinhas.
     Só que não funciona assim, nada é por acaso, nada cai do céu, ninguém vai vir e bater na tua porta te trazendo felicidade, pelo menos não de graça. Vai ser preciso ir em busca dela, ou ainda acha que ela vai vir correndo atrás de você?
 
;