segunda-feira, 10 de setembro de 2012

[...] Medo, só isso .


     
     Insegurança, medo ou talvez uma certa bipolaridade que tem dentro de mim, faz com que eu não consiga tomar decisões de uma hora pra outra, preciso me envolver com as pessoas, me apegar, pra até que enfim resolver alguma coisa e sim, as vezes é tarde demais, já me apeguei demais, já me magoei demais, já fiz sofrer demais, mas não sei porque sou assim. Tenho medo do que aconteça, não consigo ser como “todo mundo”, não consigo fazer nada que não seja pensando no que pode acontecer depois, não consigo ser intensa em certas coisas, por medo, só isso. Medo de me magoar, talvez ... Ou apenas de que tudo de errado, como a maioria das vezes, que tudo seja sempre igual. Ou seja apenas precaução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;