quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sim, eu tenho ciúmes, e dai?


 

Sim, eu sinto ciúmes, e eu o demonstro. Tenho ciúmes te tudo e de todos. Tenho ciúmes quando te vejo abraçando, falando, tenho ciúmes toda vez que te vejo com outra pessoa que não seja eu.  É, é verdade que eu sinto ciúmes quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando o meu mundo inteiro. É também sinto ciúmes quando alguém fala com você, nesse instante essa pessoa está falando com parte de mim. Sim, eu tenho ciúmes, mas se eu tenho ciúmes é porque eu te amo de verdade e me importo com você. Se eu tenho ciúmes é porque eu tenho medo de perder você, tenho medo de perder a pessoa mais importante pra mim. E se eu tenho medo de te perder, é mais um sinal de que eu gosto muito de você. Sei que você gosta quando eu sinto ciúmes, só não sei qual a graça você acha, acha fofo e bonitinho. Será?
Quando eu sinto ciúmes me torno uma pessoa muito irônica e fico brava, mas é algo momentâneo, porque depois eu acabo me desculpando, pelo meu jeito bobo, de sentir ciúmes de você, que embora bobo, é o meu jeito de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;