quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eu Te Amo

 

Eu te amo, amo seu sorriso, seu jeito bobo, engraçado. Eu te amo porque você brinca comigo para me fazer sorrir, porque você tem paciência comigo, porque você sabe do que eu preciso. Pelo sorriso que me deu de volta. Coloquem o defeito que for, falem o que for eu continuarei te amando, sempre. Afinal, quem ama aceita até os defeitos, não é verdade? Eu te amo pelo que você é e não pelo que os outros acham que você é, sendo que nem te conhecem direito. Eu te amo porque você, com todo esse teu jeito, fez despertar esse amor em mim. Te amo porque me aceita como eu sou, aceita meus defeitos normalmente, te amo por tudo, pelo que você faz, pelo que você diz. Meus problemas? Você sempre tem uma ideia, uma solução, pra tudo.Te amo, até que o tempo se faça presente. Te amo enquanto o permitido, se permitir. EU TE AMO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;