terça-feira, 27 de dezembro de 2011 0 comentários

Música para os seus ouvidos ..

                                                                                                                           Música é uma terapia, faz com que a gente esqueça os problemas. Ás vezes, até encontramos a solução numa letra delas. Mas tudo depende, depende do que você considera que é música, e não esta confundindo com um barulho e algumas palavras sem sentido algum. Ouvindo música, você viaja. Fazem lembrar momentos bons... ou ruins. A música te faz pensar em tudo, pensar nas pessoas que você gosta, pensar na vida, praticamente toda música que você houve e as que você gosta, é porque em alguma parte dela você se encaixou, é porque alguma frase que seja tem haver com você, fazem sentido com a sua vida, com algum momento que você passou ou esta passando. Tudo se encaixa. Quantas vezes já você chorou muito ouvindo aquela música que tava tocando no momento em que seu mundo desabou? Ou então, morreu rindo, ouvindo alguma, lembrando das loucuras que fez quando ela tava tocando?

Quem nunca achou que havia esquecido uma pessoa, mas ao ouvir uma música, tudo voltou? Tem aquela também, que é a "música da sua vida". Quem nunca disse isso?
Aquela que você não enjoa nunca, que te faz lembrar alguém importante pra você? A música está ao seu redor, basta ouvir. Digamos que a música alimenta a alma, é combustível para o nosso corpo, é calmante para a nossa mente.
Enfim, sem música, ninguém vive.
domingo, 18 de dezembro de 2011 0 comentários

E chega o momento que você cresce


“E de repente o tempo passa. Você não é mais aquela menininha que sonhava com príncipe encantado, muito menos a garotinha que o maior sonho era ter o castelo da Barbie. Ou não é mais o garotinho que colecionava carrinhos e brincava de corrida. De repente você cresce. Você vê tudo o que deixou para trás e se arrepende do que deveria ter feio ou dito. Lembra de palavras que disse sem pensar, em amizades que perdeu. Lembra de como foi idiota de ter passado noites e noites chorando por aquela pessoa que não merece nem um “Oi” seu. Sua vida muda completamente. Você vê que as coisas nem sempre são tão fáceis de conseguir. Você sente saudades. Você sai mais de casa, encontra mais seus amigos. Aprende coisas novas. Digamos que até… se diverte mais. Faz loucuras por coisas… Desnecessárias. […] Você amadurece, você cresce.”

 
;